terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Série – Craques do passado – Parte 5

Não poderia faltar o grande amigo Luiz Rohr, que defendia as cores do Galos FA até meados do ano passado – 2011


Um grande goleiro, Luiz Rohr se destaca também fora de campo. Dono de um carisma único, Luiz ou “Hommer” para os íntimos, é uma das pessoas de mais grupo que já vestiu a camisa do Galos FA. 


Indicado pelo ex-atleta Leandro Junckes, Luiz Rohr foi conhecido pela primeira vez ao defender a meta adversária do Galos FA e logo em seguida, entrou no elenco, permanecendo por mais de 4 anos, quando saiu no segundo semestre de 2011.  


Luiz é responsável por uma das defesas mais importantes da história do Galos FA, quando numa disputa de pênaltes (18 convertidas a nosso favor pelo atleta Henio Bez), o arqueiro sacramentou a vitória e o acesso à Série A da Floripa Cup ao defender a cobrança do craque da equipe do Só Amigos FC (segundo acesso do Galos FA para a elite da Floripa Cup).


Galos FA 2 (21) x (20) 2 Só Amigos FC - Floripa Cup - Série B


 Além do Galos FA, Luiz Rohr já defendeu as cores do AD Cafuné.


Curiosidade: Quando em 2010, na reestruturação do Galos FA, onde se formara a nova diretoria da equipe: Joubert Botelho, Luiz Rohr ajudou na formação do plantel, incluindo no mesmo os atletas: Leandro da Silva “Zóio” e Gustavo Meintanis “Guga”, ambos destaques na campanha de 2011.


Sul da Ilha Cup Edição I - Luiz Rohr (Goleiro menos vazado da competição)



Muito obrigado Luiz, as portas do Galos FA estarão sempre abertas para você!


Atenciosamente
Assessoria de Imprensa
Galos Futebol e Amigos

Nenhum comentário:

Postar um comentário