sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Vamos pensar positivo e ajudar o próximo!

O ano de 2012 chegou e com ele trouxe uma forte chuva, que insiste em não parar e preocupar algumas regiões do Brasil. Algumas delas pela segunda vez em menos de um ano, outras vêem dessa vez o grande desespero que é perder tudo.

A equipe do Jornal F7, orientada pelo dirigente Marcelo Robmar, resolveu lançar uma breve campanha de auxílio aos necessitados de Minas Gerais e outras regiões que estejam precisando dessa mão amiga.

Não podemos esquecer que a cidade de Conselheiro Lafaiete abriga uma das maiores casas do Futebol 7 Nacional e que certamente devemos ajudar de alguma forma a população local, com mantimentos, roupas e o que mais for possível para auxiliar nossos amigos nesse momento tão complicado.

Vale lembrar que muitos municípios do Rio de Janeiro também estão debaixo d’água e aceitamos sugestões de como poderemos amparar a todos na medida do possível.

Chegou a hora de ajudar galera, vamos dar sugestões de locais de recolhimento e o que podemos fazer para que tudo seja entregue a essas pessoas necessitadas no momento.

Forte abraço a todos!


A população de Lafaiete sempre apoia o Futebol 7 (Foto: Joaquim Azevedo)


Fonte: JornalF7


Atenciosamente
Assessoria de Imprensa
Galos Futebol e Amigos

Nenhum comentário:

Postar um comentário