segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Galos FA vence o BSA FC pelo placar de 8 a 4 em noite que começou chuvosa

Com destaque do ala Gustavo Meintanis “Guga” e do zagueiro Eduardo Borges "Dudu", Galos FA aplica goleada frente à equipe do BSA FC


Guga (e) um dos destaques da partida






Entramos em campo com: Tuli (gol), Dudu, Fi, Vieira, Guga, João e Delavy. Posteriormente entrou: Teteu.


Com a forte chuva que caia sobre Florianópolis e as filas espalhadas pela cidade, Fi e Teteu chegaram atrasados. Leo Pereira que voltara da praia no norte do Estado não conseguiu chegar a tempo da partida. O Galos FA jogou aproximadamente 10 minutos com um a menos em campo. Apesar da diferença numérica, o Galos FA abriu o placar e aumentou, com Lucas Delavy de penalti e Dudu, 2 a 0 Galos. Quando o atleta Fi chegou para completar a equipe, houve alguns minutos de jogo parelho, a chuva parou e a bola se acelerava com o gramado úmido, até que o Galos FA foi fazendo um gol atrás do outro, o BSA FC descontando e assim foi até o final da partida, sem muitas complicações para o “time da casa”.

Mais uma vez a equipe dominou a posse de bola, os gols foram todos trabalhados e a marcação sempre encaixada. Apesar da falta de bancos, o cansaço físico não foi problema para a equipe que com boas trocas e alguns improvisos de posições, soube se adaptar rapidamente e controlar a partida.



Dudu (c) foi outro grande nome da noite. João (d) (Foto: Galos FA 4 x 3 Real Serrinha FC - Floripa Cup IX)



Destaque para o ala Gustavo Meintanis “Guga” com três gols, dois passes para gol e um gol salvo (bola em cima da linha). Guga vem sendo um dos destaques da equipe em 2012.

Além de Guga, Eduardo Borges “Dudu” fez um excelente jogo, mesmo “improvisado” como último zagueiro, não deu chances aos atacantes adversários e ainda marcou o seu gol, em boa jogada trabalhada.


Gols: Guga (3), Delavy (2), Dudu, João e Fi
Destaque: Guga e Dudu



Após o jogo, houve um churrasquinho e muita cerveja para os atletas e suas "respectivas".



Atenciosamente
Assessoria de Imprensa
Galos Futebol e Amigos

Nenhum comentário:

Postar um comentário