sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Organização da Floripa Cup 11 divulga o “esqueleto” da tabela

A série B, na qual o Ajax Galos Fut7 participará, jogará aos DOMINGOS DENTRE AS 12h E 13h. Veja a reportagem na íntegra:





Com o objetivo de facilitar a preparação das equipes para a Floripa Cup 11, a organização do torneio divulgou na tarde desta sexta-feira (10) o “esqueleto” da tabela, com as datas e horários de cada jogo.

Segundo Thiago Mansur, da Prime Sports, organizadora da competição, “os times podem se preparar melhor para o campeonato sabendo dos horários e datas das partidas de suas respectivas divisões”.

 A previsão para esta edição é receber 72 equipes na categoria Masculino Adulto e nas demais categorias (Veterano, Sub-13, Sub-15 e Feminino) seis equipes cada. Os horários, porém, podem sofrer alterações de acordo com o número de times.

A Floripa Cup ainda vai bater mais um recorde em sua história: serão 256 partidas realizadas em uma única edição. A competição acontecerá no Complexo Esportivo Trevo, no Norte da Ilha, entre os dias 05/05 e 24/06, sempre aos fins de semana.

As equipes interessadas em se inscrever devem entrar em contato através do telefone (48) 3024-0295 ou pelo e-mail contato@fut7sc.com.br.


Assessoria de Imprensa
Floripa Cup





Atenciosamente
Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário