terça-feira, 6 de março de 2012

AABB Florianópolis/Cafuné conquista a Copa dos Campeões

AABB/Cafuné leva mais um troféu para casa, o novo foi conquistado no último sábado, ao vencer a equipe do Avaí/Buxa.


Veja a reportagem na íntegra, diretamente do JornalF7:



AABB/Cafuné vence a equipe do Avaí/Buxa pelo placar de 3 a 1 na decisão da Copa dos Campeões.


Além de ser um dos maiores derbys catarinenses, o jogo teria um “clima diferenciado”, isso porque Cafuné e Buxa passaram por “momentos delicados” no final de 2011. A equipe alvirrubra contratou dois dos principais jogadores da equipe laranja (advindos de sua base): Bruno Alexandre “Queixo” e Felipe Sabão “Grafite”. Como se não bastasse, a polêmica ainda se maximizara com as aliciações sofridas pelo goleiro Rodrigo Mafra, também do Buxa, que permaneceu no elenco de Alex Neves “Lelê”.


Atuaram pelo Avaí/Buxa: Mafra, Alemão, Laion, Julinho, Yuri, Fabinho, Canoas. Posteriormente: Rogiano, Cabeludo, Maninho, Tuzi, Aldo, Samuka, Pipo e Rodifo.

Atuaram pelo AABB Florianópolis/Cafuné: Buchecha Tica, Bruno Ramos, Dudu, Dyogo Mendes, Pedrinho e Duda. Posteriormente: Felipe, Queixo, Grafite, Lucão, Diego, Marcel e Chico Machado.



O jogo:

A partida iniciou-se de forma equilibrada, com ambas as equipes tendo algumas oportunidades, porém terminou com superioridade do AABB/Cafuné. A melhor chance do Avaí/Buxa foi de Canoas, logo no início, que recebeu passe de Fabinho, mas não conseguiu finalizar. A bola não queria entrar para a equipe do Sul da Ilha e, em um bate-rebate dentro da área, o time da AABB abriu o marcador com Grafite. Aos 20 minutos, a equipe alvirrubra aumentou 2 a 0.

Com o placar favorável, o AABB/Cafuné entrou no 2º tempo administrando a partida, contra um Avaí/Buxa que saia para o tudo o nada. Aos 15 minutos, após muito insistir, Pipo fez boa jogada pela esquerda, tocou para Fabinho, que achou Julinho. O ala-atacante colocou na gaveta e pôs fogo na partida 2 a 1. O gol de empate do Avaí parecia questão de tempo, ainda mais depois de o AABB ficar com um jogador a menos, advindo de cartão amarelo. E como num banho de água fria, novamente o craque Diego, marcou o seu segundo na partida e o terceiro do AABB/Cafuné, 3 a 1. O placar não se alterou até o apito final e o AABB/Cafuné conquistou o tricampeonato da Copa dos Campeões.

O jogo foi válido também pela Super Liga Hora de SC, logo, o AABB Florianópolis/Cafuné soma seus 3 pontos na estréia.


Colaboração: Avaí/Buxa e AABB/Cafuné


Fonte: JornalF7



Parabéns equipes do AABB/Cafuné e Avaí/Buxa pela grande partida, em especial Cafuné pela conquista.


Atenciosamente
Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário