segunda-feira, 26 de março de 2012

Rodada três da Copa Master – Imbituba FC / London FS

Ajax Galos Fut7 mais uma vez joga melhor, mas sai de campo com a derrota pelo placar de 3 a 2





A equipe abre o placar e comanda até o final do jogo, quando a equipe adversária vira a partida nos minutos finais.

Escalação: Thiago (Tuli/Amadeo), Zé (Kaxias), Dudu (Teteu), Vieira (Ohira), Guga (Paulista), Maninho (Cinte) e Lucas Delavy (João).


A partida começou com um gol do Ajax Galos Fut7 aos 30 segundos de jogo, com roubada de bola de Lucas Delavy e arremate cruzado. O Ajax Galos era melhor, mas as jogadas não eram concluidas, a equipe perdeu algumas possibilidades de aumentar o marcador. Quando o Imbituba chegava a seu campo de ataque, parava na boa atuação do goleirão Thiago. Até que a equipe chegou ao empate. Mesmo com o gol, o Ajax Galos se manteve melhor na partida, com boas investidas consagrando o bom goleiro da equipe adversária. O gol que colocaria o Ajax novamente a frente do marcador, saiu dos pés do craque Eduardo Ohira, após dois longos meses de lesão, 2 a 1 Ajax e fim da primeira etapa.

Na segunda etapa, a equipe diminuiu o ritmo de jogo. A qualificada equipe do Imbituba correu atrás do placar e contava por diversas vezes com a sorte, quando o Ajax pecava demais nas conclusões, problema que vem se repetindo nas partidas da equipe. E mais uma vez, como diz o ditado: Quem não faz? O Imbituba empatou a partida aos 20 minutos e virou aos 23 minutos, decretando mais uma derrota do Ajax Galos em jogo difícil, porém, com a vitória “escapando dos dedos”.

Gols: Lucas Delavy e Eduardo Ohira


Parabéns Imbituba / London, protagonizamos uma excelente partida, uma das melhores desta rodada.


Atenciosamente
Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário