quarta-feira, 7 de março de 2012

Superliga Hora SC: resumo da 1ª rodada




E foi dado o pontapé inicial para a Superliga Hora SC 2012. Seis jogos movimentaram a Chácara do Zezinho no sábado (3), dia da primeira rodada da competição.

Às 14h, Supersul/Connect/M10 Sports e Veneno/M10 Sports entraram em campo e protagonizaram um duelo equilibrado, de muitas faltas, mas também muitos gols: as redes foram balançadas 9 vezes na partida. Destaque para Luis Felipe, da Supersul, que anotou 2 tentos e ajudou sua equipe a sair com a vitória. Placar final: Supersul/Connect/M10 Sports 5x4 Veneno/M10 Sports.

No mesmo horário, jogaram Space Food/BMH e AD Lagoa e, assim como na partida da outra quadra, o placar final foi apertado. O Lagoa começou melhor e abriu 3x0 com gols de Daniel, Fernando e Guilherme. Mas o Space Food foi buscar a reação e diminuiu com Carlos Nascimento, o Duca, aproveitando rebote do goleiro, no finalzinho da primeira etapa. No segundo tempo, o Space Food ainda marcou mais um com Binha, mas já era tarde para chegar ao empate.

Em seguida, às 15h, mais dois jogos: Jamaica FG/M10 Sports x Quadrilheiros e Figueirense/Beira Rio x Só Amigos/M10 Sports. Na quadra 1, o Jamaica abriu 2x0 no fim do primeiro tempo com Maycon e Miguel. Logo no início da etapa complementar, os ReggaeBoyz ampliaram com Israel. Aos 35, Thiago fez o gol de honra do Quadrilheiros, fechando o placar em 3x1.

Na outra quadra, o Figueirense/Beira Rio fez uma grande partida e goleou o Só Amigos/M10 Sports por 5x1. O primeiro tempo começou equilibrado e o jogo foi para o intervalo com o placar de 2x1 a favor do Figueirense/Beira Rio. Na volta, o time do técnico Claon Garcez foi pra cima do adversário, colocando mais 3 bolas na rede. Destaque para Cícero, autor de dois gols na partida. Rafael Rosa descontou para o Só Amigos.

Às 16h, foi a vez de Boca Carianos e Ajax Galos entrarem em campo. Na primeira etapa, apenas um gol: Ricardo Costa fez para o time do sul da Ilha. No segundo tempo, Alexsander e Guilherme marcaram para o Boca, enquanto David descontou para o Ajax Galos, que ainda teve Cézar expulso aos 24. Placar final: Boca Carianos 3x1 Ajax Galos.

No mesmo horário, na quadra 1, AABB Florianópolis/Cafuné e Avaí/Buxa jogavam pela Superliga mas também decidindo o título da Copa dos Campeões 2012. A partida valendo o caneco da Copa dos Campeões 2012 começou pegada, com ambas as equipes buscando a vitória. O alto número de cartões amarelos (5) ao final da partida retratou bem o que foi o jogo.

O Cafuné abriu o placar com Felipe de Souza, aos 13 minutos da primeira etapa e, pouco tempo depois, aos 23, Diego ampliou: 2x0. No segundo tempo, o Avaí/Buxa tentou buscar uma reação e conseguiu chegar ao gol através de Júlio César, aos 38 minutos. Mas a reação parou por aí. Aos 42, Diego deu um banho de água fria no time do Avaí/Buxa ao marcar o terceiro gol de sua equipe, fechando o placar em 3x1 para o Cafuné e garantindo, além dos 3 pontos na Superliga Hora SC, o tricampeonato da Copa dos Campeões para o time do técnico Giba.

A classificação da Superliga Hora SC e os próximos jogos podem ser conferidos no site do torneio.


Assessoria de Imprensa
Superliga Hora SC


Nenhum comentário:

Postar um comentário