sexta-feira, 20 de abril de 2012

Encontro de gigantes nas semis da Copa Master.




            Neste final de semana teremos as semifinais da Copa Master e nela estarão presentes três das mais tradicionais equipes do futebol 7 de Santa Catarina. No primeiro confronto um grande clássico entre Supersul x Avaí / Buxa. Juntos ambos possuem inúmeros títulos e são com certeza duas das mais vitoriosas equipes do estado.


            A  Supersul dos craques Fábio Machado e Marcelo Mello está passando por uma fase de reestruturação e ainda assim obteve a melhor campanha e é a única 100% na competição. Juntos a dupla possui 18 gols na competição e promete dar trabalho a defesa azurra. Já o time do técnico Lelê vêm se encontrando na competição e mostrando o futebol que o credenciou como melhor time do último semestre. A única certeza é a promessa de um grande jogo onde apontar favoritos é complicado.

            Pela outra semifinal outro gigante do futebol 7 o Figueirense / Beira Rio que enfrentará um dos novatos desse ano o Imbituba / London FC. O time do sul do estado, junto com a Supersul, é a outra equipe invicta na competição e na caminhada derrubou o todo poderoso Cafuné, passou pelas grandes equipes do Hercilio Luz Fut7 e Carrinha F.C e eliminou um dos campeões de edições anteriores da Copa Master, o Galacticos Company Fitness.

            Sem dúvidas teremos dois grandes duelos que prometem incendiar o sábado no complexo esportivo do Trevo e sobretudo uma grande final no Domingo, independente das equipes que saírem vitoriosas nas semis.


Atenciosamente
Eduardo Ohira
Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário