quinta-feira, 5 de abril de 2012

Superliga Hora SC: resumão da 3ª rodada

Ajax Galos Fut7 x Jamaica FG - Copa Master Edição III (2010)




A Superliga Hora SC teve continuidade no último sábado (31) com as partidas da 3ª rodada, no Trevo Futebol Sete, no norte da Ilha. Além de muitos gols, a rodada também ficou marcada pelo primeiro empate do torneio, justamente no “clássico” entre Avaí/Buxa e Figueirense/Beira Rio

A partida entre os rivais da capital começou disputada e o primeiro tempo terminou sem gols. Na volta do intervalo, quem abriu o placar foi o time do técnico Claon Garcez, através dos pés de Luiz Fernando. Em vantagem, o Beira Rio diminuiu suas investidas ofensivas e viu o Avaí/Buxa crescer na partida, com perigosas jogadas de ataque. De tanto insistir, o time azzurra empatou a partida com um gol de Vágner, aos 19 minutos. Placar final: Figueirense/Beira Rio 1x1 Avaí/Buxa.

No mesmo horário, no campo 2, Boca Carianos e Veneno fizeram um jogo de muitos gols. No total, foram 11 bolas na rede, sendo 6 na primeira etapa e 5 na segunda. O jogo começou agitado, com os gols saindo logo no início da partida. Giorgio e Alexsander fizeram os gols do Boca no primeiro tempo, enquanto Felipe Lins e Vinícius, com um “hat-trick” (3 gols), deixaram o Veneno em vantagem no intervalo: 4x2. Na volta, o Boca foi pra cima do adversário buscar a reação. E conseguiu: Alexsander, mais uma vez, Guilherme, Kleber e Marco Antônio deram a suada vitória para o Boca Carianos. Felipe ainda descontou para o Veneno, mas não evitou a derrota. Final: Boca 6x5 Veneno.

Às 15h, Space Food/BMH e Só Amigos/M10 Sports também protagonizaram uma partida de muitos gols. Ao final do jogo, o placar mostrava um total de 12 tentos marcados. O primeiro tempo foi bastante disputado e as equipes buscavam constantemente o gol. No intervalo, o placar mostrava 4x3 para o Só Amigos. Na segunda etapa, o Space Food bem que tentou reagir na partida, mas não conseguiu evitar a derrota. Destaque para Diego e Gilmar, do Só Amigos, que marcaram duas vezes cada. Final: Só Amigos 7x5 Space Food.

No campo 2, jogaram Jamaica FG/M10 Sports e Ajax Galos Fut7/M10 Sports. A partida não teve tantos gols como as anteriores, mas não deixou de proporcionar emoções para as duas equipes. O Galos começou melhor a partida, abrindo 3x0 logo no primeiro tempo através de Léo Pereira, goleador do jogo. Com a vantagem no placar, o time do técnico Joubert viu os ReggaeBoyz crescerem na segunda etapa para alcançar uma reação. O Jamaica até encostou no marcador, mas ficou por isso mesmo. Final de jogo: Jamaica 2x3 Galos.

No horário seguinte, Supersul/Connect/M10 Sports e Quadrilheiros se enfrentaram em um duelo nervoso, com muitas faltas e cartões amarelos. No primeiro tempo, o Quadrilheiros foi superior e não deu chances para a equipe do técnico Jackson: fez logo 5x1 e foi para a segunda etapa com uma boa vantagem. Na volta, a Supersul até tentou reagir, com gols de Álvaro e Marcelo Ramos, mas no fim a vitória foi do time do técnico Djone: Quadrilheiros 6x3 Supersul.

Fechando a rodada, também às 16h, AABB/Cafuné e Lagoa jogaram no campo 2 buscando a liderança do torneio. O Cafuné saiu na frente, com gols de Lucas e Thiago Alano, mas o Lagoa conseguiu descontar no último lance do primeiro tempo através de Maurício Rocha. Na volta, o Cafuné manteve certa superioridade em campo e conseguiu marcar mais 3 vezes, com Bruno, Eduardo e Dyogo. Edson ainda fez o segundo do Lagoa, mas a vitória ficou com o time do técnico Giba. O jogo ainda ficou marcado por  uma expulsão de cada lado, por conta de uma discussão entre jogadores das duas equipes. Placar final: Cafuné 5x2 Lagoa.

A próxima rodada da Superliga Hora SC acontece neste sábado (7), no Trevo Futebol Sete.



Assessoria de Imprensa
Superliga Hora SC




Atenciosamente
Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário