segunda-feira, 28 de maio de 2012

Ajax Galos Fut7 vence o Clube Doze pela Quarta Rodada da Floripa Cup

Após quase ser uma das equipes prejudicadas pelo trânsito caótico criado pelo Iron Man, Ajax Galos Fut7 se supera e vence a equipe do Clube Doze/Quadrilheiros


O capitão Eduardo "Maninho" (d) foi um dos grandes nomes da partida (Foto: F7News)



Equipe: Vitor (Thiago), Ale (Bruno), Maninho (Dudu), Rob (Leo Pereira), Ohira (Robinho), João (Delavy) e Guga (Sergipe).


Mesmo contando com as ausências importantes dos craques Amadeo, Vieira, Zé e Marcellinho, o Ajax Galos Fut7 se superou ao vencer a equipe do Clube Doze/Quadrilheiros, após quase ser prejudicada pela falta de estrutura da cidade, na qual prejudicou muito a competição neste final de semana, com o evento “Iron Man”. Os atletas da maioria das equipes ficaram presos no trânsito, o que gerou diversos “WxO’s” no torneio.

Com posições improvisadas, a equipe entrou em campo e aos poucos foram chegando uma a uma das reposições. O fato é que a superação de toda a equipe foi grande.

O placar foi aberto pelo Clube Doze em jogada confusa e faltosa do adversário sobre o zagueiro Ale, não marcada pelo competente Maurício dos Santos (que fez boa arbitragem). Atraz no marcador e com grande parte da equipe já presente em campo, à formação foi acertada e os gols começaram a sair logo no primeiro tempo com Lucas Delavy e João, virando o marcador. Apesar da vantagem numérica, o Ajax Galos Fut7 perdeu algumas chances de aumentar, ainda no primeiro tempo.


Lucas Delavy fez o primeiro a favor do Ajax Galos Fut7 (Foto: F7News)



Na segunda etapa, Clube Doze/Quadrilheiros investia com perigo, mas quem marcou foi o Ajax, em bela jogada de Eduardo Ohira, 3 a 1. Com o placar todo a favor do Ajax, o Clube Doze foi para cima, inclusive com goleiro linha. A pressão foi grande e o placar foi descontado poucos minutos para o fim.

Para coroar a brilhante partida que fez, Ale marcou de falta e decretou vitória para o Ajax Galos Fut7 pelo placar de 4 a 2. A equipe ainda desperdiçou a chance de aumentar com o craque Rob e o cherifão Dudu nos instantes finais em contra-ataque.

Grande partida de toda a equipe, valendo destacar ainda a atuação dos goleiros do Ajax, Vitor e Thiago. O primeiro defendeu a meta da equipe por toda a partida, fazendo grandes e importantes defesas, sendo o segundo, responsável pela defesa mais importante, ao pegar um penalty nos instantes finais de jogo.


Parabéns Clube Doze/Quadrilheiros pela grande partida!


Atenciosamente
Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário