sexta-feira, 25 de maio de 2012

Nova contratação e estréia já nesta próxima Rodada


Trata-se do atacante Rodrigo Schaefer “Rodi”, uma das promessas do Ajax Galos Fut7 para o setor ofensivo e deverá atuar pela equipe B nesta temporada





Ficha Técnica
Nome: Rodrigo Oliveira Schaefer
Idade: 20
Posição: Atacante
Altura: 1.80m
Peso: 85 Kg
Pé predominante: Destro
Ex-equipes: Vasquinho e Avaí FC


Atleta de muita força, raça e vibração, Rodrigo tem uma peculiaridade, seu esporte principal é o tênis e é um dos grandes destaques da Liga Universitária Americana de Tênis. É risedente dos EUA, onde faz faculdade na cidade de Santa Barbara, em Westmont e deverá ficar no Brasil e no Ajax Galos Fut7 até meados de setembro.


Rodi e Roger Federer



Apesar de atuar no Tênis, Rodrigo é outro apaixonado por Futebol. Tentou carreira no Futebol de Campo pelas categorias de base do Avaí FC, mas não obteve sucesso.

Já como residente nos EUA, Rodrigo participou de um torneio de Futebol no México, representando o Manchester United, onde foi vice-campeão e vice-artilheiro da competição (perdeu grande parte dos jogos da primeria fase devido o compromisso com o tênis).


Rodrigo (e) vice-artilheiro da competição



“Achei essa proposta muito interessante, jogar num time organizado e vitorioso sempre foi um desejo meu.” Afirmou Rodrigo Schaefer.


Seja bem-vindo Rodi!!!


Atenciosamente
Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário