quarta-feira, 2 de maio de 2012

Reforços para o Ajax Galos Fut7 B


Três ex-atletas do Ajax Galos Fut7 e um do elenco atual irão compor o elenco do Ajax Galos Fut7 B


Mateus Neto "Teteu" (e) e Bruno Kotaka "Japinha" (d) são os destaques



Tratam-se dos atacantes Manoel Neto e Gustavo Rupp, do meia Bruno Kotaka “Japinha” e do defensivo Mateus Neto “Teteu”.



Manoel Neto faz parte da fundação da equipe em 2006. Sua posição de origem era a lateral esquerda e com o passar dos anos, com o seu faro de gol e oportunismo, foi lançado ao ataque, para na época, suprir a ausência do craque camisa 9 da equipe: Marcel Sant’Anna, que passava sua temporada no futebol Europeu. O atleta volta à equipe com a promessa de levar a Futebol Sete mais a sério.


Manoel Neto (ao centro) atuando pelo Galos FA pela Copa Master Ed. II



Gustavo Rupp ou “Hulk” como era chamado pelos demais atletas, compos a equipe em 2009 e 2010, retirou-se das competições por motivos profissionais. Retorna agora à equipe como reforço, mas deverá dar mais ênfase a seu trabalho de conclusão de curso, onde deverá se formar no meio do ano.


Gustavo Rupp



Bruno Kotaka “Japinha” o habilidoso e técnico jogador que brilhou os olhos do treinador no ano de 2011, reintegra a equipe, ainda com as mesmas dificuldades de sua primeira passagem, de poucas horas disponíveis para a prática do esporte (treino e até partidas oficiais). Mesmo com as dificuldades, Japinha será um excelente reforço quando puder atuar.


Bruno Kotaka "Japinha" driblando até o atleta de sua equipe



Mateus Neto “Teteu” abriu mão de jogar pela equipe principal e deve ser um dos comandantes da equipe B, juntamente com Joubert Botelho, Mateus Gaio e Rodrigo Garcia. Teteu é um dos fundadores da equipe do Galos FA e, mesmo na equipe B, deverá acompanhar a equipe principal extracampo.


Mateus Neto "Teteu" atuando pela SuperLiga Hora de SC



Além das quatro contratações, a diretoria do Ajax Galos Fut7 divulgará mais três reforços para a equipe B, vindas de outras tradicionais equipes.


Atenciosamente
Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário