terça-feira, 8 de maio de 2012

Resumo da Primeira Rodada – Série B


Agora foi a vez do Resumo da Série B ser lançado no ar, pela Assessoria de Imprensa da Floripa Cup


Galos FA x Real Serrinha (Floripa Cup - Edição IX)


Segue abaixo:


Seis jogos agitam primeira rodada da Série B na Floripa Cup XI

A Série B oferece três vagas na Primeira Divisão da Floripa Cup e por isso os times que foram a campo na primeira rodada da 11ª edição do torneio não tiveram tempo e espaço para erros. Seis jogos agitaram a rodada inaugural da Série B, com destaque para o Guarani da Palhoça, autor da maior goleada entre todos os jogos feitos neste fim de semana.

Em sua primeira apresentação na Floripa Cup XI, o time da Palhoça mostrou força ofensiva e muita aplicação tática para bater o Bocão/BSA por 10 a 1. Inclusive, a média de gols da Série B também foi bastante alta. No total, as redes foram balançadas 54 vezes, o que resulta em uma média de nove gols por partida.

A vitória do Guarani da Palhoça não foi a única goleada do dia. O Cevada/ FG Games também mostrou a força de seu ataque ao bater o Sem Pulmão por 5 a 0. A vitória vale a liderança do Grupo ao time devido ao saldo de gols.

Na mesma chave, mais dois jogos. Grêmio Lamin e Só Amigos fizeram um jogo bastante movimentado, com vitória do Grêmio Lamin por 7 a 3. Na outra partida do grupo A, vitória do MCT por 6 a 3 sobe a Diprosul.

Complementando a primeira rodada da Série B, mais duas partidas fecharam a outra chave. Doze de Agosto/Quadrilheiros e LDU fizeram a partida com maior número de gols na Série B. Vitória de 8 a 5 para o Doze de Agosto e treze gols a mais para a conta da Floripa Cup. Encerrando a rodada, o Ajax Galos venceu o Cavera/M10 Sports por 3 a 1.

A Floripa Cup XI começou neste fim de semana e se estende até o fim do mês de junho, quando serão conhecidos os campeões da Séries A, B, C e D. Os jogos da Floripa Cup XI acontecem no Trevo Futebol Sete, sempre aos finais de semana.

Mais informações no site www.floripacup.com

A Floripa Cup XI é uma realização da Prime Sports Group. O evento conta com o patrocínio da Penalty, a parceria da Raspe Mania e PlastKolor e tem o apoio da M10 Sports, Batebolando e Swing e Balada.

Danilo Caboclo  - Assessoria de Imprensa Floripa Cup – danilo@gruposix.com.br – 11 7667-9636 ou 48 9935-2019


Fonte: Floripa Cup

Atenciosamente
Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário