segunda-feira, 4 de junho de 2012

Ajax Galos Fut7 empata com o Bocão FC pela Floripa Cup

Ajax Galos Fut7 joga melhor, mas empata com o Bocão FC em 2 a 2





Equipe: Thiago (Vitor/Amadeo), Zé (Dudu), Marcellinho (Bruno), Vieira (Ale), Maninho (Robinho), João (Ohira), Delavy (Sergipe).


O Ajax Galos Fut7 pressiononu a equipe do Bocão FC grande parte da partida. A equipe adversária em duas felicidades marcou seus dois tentos, ainda no primeiro tempo. O primeiro em jogada trabalhada, sem chance de defesa do goleiro do Ajax Galos Fut7, Thiago Cardoso. O segundo, numa infelicidade do zagueirão Zé, que desviou de cabeça e encobriu o goleiro de sua equipe.

A partida era em 2 a 0 para o adversário e a pressão era toda do Ajax Galos Fut7, mas a bola não queria entrar. Contando ainda com o goleiro adversário num dia inspiradíssimo.

Na segunda etapa de jogo, a pressão era maior ainda e o Bocão FC explorava as jogadas de pivô, sempre anulada pela zaga do Ajax Galos. Aos 15 minutos, finalmente o primeiro tento do Ajax Galos, com Ale em shout out, 2 a 1. A equipe já usava o goleiro linha e o segundo tento de empate, saiu dos pés de Lucas Delavy. Ainda faltando cinco minutos de jogo, o goleiro do Bocão FC se superava ao fazer grandes defesas no bombardeio do Ajax Galos Fut7. O resultado não se alterou e o empate prevaleceu.


Parabéns Bocão FC pela partida! Agora resta ao Ajax Galos Fut7 brigar pela permanencia na Série B frente a equipe da Diprosul, no dia 17/06, a primeira "Final da Floripa Cup".


Atenciosamente
Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário