terça-feira, 28 de agosto de 2012

Floripa Cup 12 é adiada em duas semanas






A Prime Sports confirmou nesta terça-feira (28) que adiou, por diversos motivos, o início da Floripa Cup 12 em duas semanas.



“Em primeiro lugar, por solicitação dos times, que estão esgotados após oito meses seguidos de competição, sofrendo com jogadores lesionados e a falta de tempo para preparar a equipe para um campeonato desta importância”, afirmou Thiago Mansur, diretor da Prime Sports.



Desta forma, ainda segundo Mansur, as equipes terão mais tempo para preparar seus elencos, realizar as transferências necessárias e enviar a ficha de inscrição da competição.



A falta de pagamento de algumas equipes que confirmaram presença, mas até agora não acertaram a inscrição, além da rodada final da Superliga e o feriado logo após a primeira rodada, foram decisivos na hora de tomar a decisão.



A Prime Sports lamenta ter que alterar mais uma vez a data de início da competição, mas ressalta que as mudanças foram realizadas pensando em facilitar a vida das equipes. 



Confira abaixo a programação atualizada da Floripa Cup 12:



15 e 16 de setembro: 1ª rodada



22 e 23 de setembro: 2ª rodada



29 e 30 de setembro: 3ª rodada



6 e 7 de outubro: 4ª rodada



12 a 14 de outubro: Copa Sul e Floripa Cup de base, feminino e veterano (não haverá rodada na categoria adulto masculino)



20 e 21 de outubro*: 5ª rodada



27 e 28 de outubro: quartas de finais e semifinais, respectivamente



3 de novembro: disputas de terceiro lugar e finais



* No dia 21 de outubro acontecerão as oitavas de finais da Série D



Fonte: Floripa Cup


Atenciosamente
Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário