quarta-feira, 3 de abril de 2013

Ajax inicia sua nova fase com vitória



Dados do Confronto

Ajax 6 x 2 Carrinha F.C
02/04 - Trevo

Atuaram:

Mavick
Pauleto
Maninho
Fellipe Antonio
Samuka
Coutinho
Alex
Thiago Pires (1)
Delavy (2)
Deivid (1)
Guilherme Custódio (2)

Gols: Thiago Pires, Delavy, Deivid, Gui Custódio 2x e Delavy 
Destaque: Alex


Após anunciar seu novo treinador a equipe do Ajax iniciou os preparativos para a Floripa Cup. A estreia em amistosos foi contra a conhecida equipe do Carrinha F.C e o resultado foi mais que positivo.

Quem saiu na frente foi a equipe vermelha que em jogada de falta acabou abrindo o placar com o um gol contra. A partir daí a equipe do Saco dos Limões passou a imprimir seu ritmo de jogo apesar do desentrosamento normal de um inicio de trabalho. Não demorou muito para que em duas jogadas de bola trabalhada Alex deixar Thiago Pires e Delavy livre para finalizarem para o gol.

O terceiro gol saiu em roubada de bola e finalização de fora da área de Deivid. O Carrinha diminuiu em um pênalti anotado fora da jogada. Sentindo o adversário encostar-se ao placar, a equipe voltou a trabalhar melhor as jogadas e a criar boas oportunidades. Foi assim que em assistência de Deivid, Gui Custódio anota seu primeiro gol no jogo. Logo em seguida, em bate rebate na área, Gui Custódio faz o segundo na partida.

Com o a tranquilidade do 5 a 2 no placar o jogo esfria um pouco, porém ainda sobrou tempo para em linda jogada individual Delavy fazer o segundo dele e o mais bonito da partida, batendo por cobertura. Fim de jogo e a primeira vitória nessa nova trajetória da equipe.


Atenciosamente
Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário