quarta-feira, 10 de abril de 2013

Ajax vence e convence em bom amistoso

Equipe do Sacos dos Limões faz bom amistoso e bate a LDU por 4 a 1


Joubert, Ohira, Amadeo, Thiago, Coutinho, Maninho, Tireck, Hugo, Samuka e Zé
Delavy, Douglas, Gui, Wagner, Alex e Deivid


Ajax FC 4 x 1 LDU
Gols: Delavy (3) e Gui
Destaque: Maninho e Alex

Equipe
Amadeo

Maninho
Hugo
Wagner
Coutinho
Tireck
Alex
Thiago
Delavy (3)
Douglas
Deivid
Gui (1)

Seguindo a media de boas apresentações, a equipe do Ajax FC bateu a forte equipe da LDU no Complexo Fair Play, local da próxima Floripa Cup.

Iniciando a partida com força total, logo no início de jogo, Delavy abriu o marcador tocando na saida do goleiro adversário. Num bate-rebate dentro da área, Delavy empurra a bola para os fundos da rede, ampliando o marcador para o Ajax, 2 a 0. Em roubada de bola no meio de campo, novamente ele, Lucas Delavy, toca na saída do goleiro, marcando seu hat-trick e o terceiro do Ajax, dando ótima vantagem no marcador.

Com o placar bem adverso, a equipe da LDU acordou e começou a levar mais perigo para o setor defensivo do Ajax, que se segurava na medida do possível. Pouco antes da metade da segunda etapa, Gui ampliou o marcador, 4 a 0. Com o quarto gol, a equipe da LDU veio toda pra cima e o Ajax levava perigo nos contra-ataques. Gui perdeu mais uma chance de gol, bem defendida pelo arqueiro adversário (Tuli – goleiro emprestado do Ajax).

Poucos minutos para o fim da partida, em jogada pela linha de fundo, a LDU diminui o marcador, 4 a 1. Pouco antes do apito final, LDU quase desconta novamente, em jogada muito parecida com a do gol anterior, mas Amadeo impede o arremate e o placar se encerra em 4 a 1.

Maninho foi um dos destaques da partida


Destaques
Alex e Maninho fora os grandes destaques da partida. Além deles o artilheiro da noite, Lucas Delavy, e Wagner Figueiredo fizeram ótima partida.


Lucas Delavy pediu música pelo hat-trick


Atenciosamente
Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário