quarta-feira, 15 de maio de 2013

Williann é operado. Agora é recuperar-se

Na tarde de hoje (15), o craque Williann Bravianno teve que fazer uma cirurgia depois da lesão que sofreu no amistoso envolvendo AJAX e Galácticos Fitness

Grande desfalque para esse Primeiro Semestre, Williann ficará dois meses afastado


Na terça passada, o ala Williann Bravianno deixou a todos os amigos de time e mais próximos, preocupados. Após forte pancada na parte frontal do rosto, numa jogada dividida com o adversário, Williann “Jogadô” foi levado ás pressas para o Hospital Celso Ramos e logo, foi diagnosticada a lesão no Osso Zigomático.


Na tarde de hoje (15), o atleta passou pela cirurgia de reconstrução de face e a partir de agora, aguarda sua recuperação.

- Além de um grande susto para todos nós no momento da batida, Williann será também uma grande perda dentro de campo. Um dos atletas mais experientes da equipe, era peça indispensável para o sistema tático e técnico da equipe”. Afirmou o Diretor de Futebol do AJAX FC, Joubert Botelho.


Logo após a cirurgia, Williann comentou sobre sua recuperação:

"Vou ficar dois meses sem atividade física de impacto. Daqui uma semana começo o tratamento no dente que também foi muito danificado, colocando um implante. A cirurgia foi feita pela boca, nao ficou cicatriz nenhuma. Fico uma semana de repouso absoluto e depois disso, volto a trabalhar no bombeiro, dar aula de educacao física e etc.”


O tratamento de Williann será acompanhado pelo AJAX para que o atleta não tenha nenhum gasto extra com a sua recuperação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário