domingo, 19 de maio de 2013

AJAX FC vence mais uma e segue como líder do Grupo B

Mesmo jogando abaixo do esperado, AJAX FC bate a equipe do Real Night FC e segue líder do grupo


Floripa Cup – Rodada 4
AJAX FC 3 x 1 Real Night FC

Equipe
Amadeo
Mavick
Tuli

Hugo
Maninho
Pauletto
Samuka
Fellipe
Alex (2)
Tireck (1)
Delavy
Marquinhos
Thiago Pires
Gui
Deivid
Douglas Juliani


Tudo se encaminhava para mais uma vitória do AJAX FC, após Alex abrir o marcador numa triangulação com Delavy e Deivid, porém, essa foi uma das poucas jogadas de criação da equipe, que insistia em lances individuais e quando chegava, o goleiro adversário fazia excelentes defesas (uma vez com Alex e outra com Deivid). Com a velha máxima do futebol: “quem não faz, leva”, o AJAX bobiou e a equipe do Real Night FC, que não era boba, empatou a partida, 1 a 1.


SEGUNDO TEMPO

Após a conversa no intervalo, os erros de marcação foram acertados e a equipe entrou mais ligada. Tireck acertou a marcação no meio e Douglas Juliani cadenciou a bola no setor ofensivo. Finalmente as tabelas começaram a surgir. Tireck colocou novamente o AJAX FC a frente do placar, em belo gol de peixinho, 2 a 1. Vale destacar que após o gol, o Real Night FC desceu a “foice” e cometeu diversas jogadas desleais. Sem se abater e querendo futebol, a equipe do Saco dos Limões aumentou o marcador com Alex, em outra jogada trabalhada entre Douglas e Thiago Pires.



DESTAQUE

Eduardo “Maninho” foi o grande destaque do jogo: xerifão da partida. Douglas e Tireck entraram muito bem e supriram a necessidade da equipe, além de Fellipe muito firme e bem fisicamente na ala.

Eduardo Alves "Maninho"

Nenhum comentário:

Postar um comentário