domingo, 5 de maio de 2013

Ajax goleia pela Terceira Rodada da Floripa Cup XIII

Mesmo desfalcado com peças importantes, AJAX FC atropela a equipe do Miami FC por 14 a 0 e conquista a classificação antecipada para a próxima fase

Capitão Alex (Foto) foi o grande destaque da partida


Floripa Cup Edição XIII – Rodada 3
AJAX FC 14 x 0 Miami FC
Equipe

Mavick
Tuli

Maninho
Hugo
Alex (3)
Fellipe
Willian Braviano (2)
Thiago Pires (2)
Tireck
Marquinhos (2)
Deivid (5)


Sem dar chances ao adversário, AJAX FC entra em campo e logo abre a contagem, marcando sete tentos na Primeira Etapa (Willian, Alex, Deivid, Willian, Marquinhos, Thiago Pires e Alex) e mais sete na Segunda Etapa (Alex, Thiago Pires, Lomba e Deivid 4x) fechando em 14 a 0 o placar da partida.


DESTAQUES

O destaque da partida foi o capitão da equipe, Alex. Além de marcar três tentos, desarmou jogadas do adversário e armou outras jogadas que resultaram em gols para a equipe do Saco dos Limões. Destaque também para o artilheiro do dia: Deivid Damasceno e o camisa 10, Thiago Pires, pelo golaço: um lindo chapéu e arremate dentro da pequena área.

O artilheiro Deivid balançou a rede 5 vezes

De última hora, o AJAX FC contou com os desfalques importantes do Ala Wagner, do zagueiro Pauletto e dos artilheiros Douglas Juliani e Guilherme Custodio, mostrando que a equipe conta também com excelentes peças de reposição.


Deivid pelos 5 gols marcados na partida, pediu música (homenagem a Tiago Trilha, seu primo): 




Atenciosamente
Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário