quarta-feira, 15 de maio de 2013

Setor ofensivo funciona e AJAX vence novo amistoso

Apesar de não anunciado, equipe vai até o Complexo Show de Bola e vence a equipe do AD Lagoa pelo placar apertado de 6 a 5 nesta última terça-feira (14)

 Alex (c) novamente fez a diferença

Amistoso
AJAX FC 6 x 5 AD Lagoa
Equipe

Amadeo
Tuli
Maninho
Hugo
Samuka
Fellipe
Eduardo
Alex (1)
Delavy (1)
Deivid (2)
Douglas (2)


Na primeira etapa da partida o AJAX dominou a posse de bola e o Lagoa explorava os contra-ataques. 

Logo no início , Deivid marcou um golaço: balão no zagueiro adversário dentro da pequena área e arremate forte indefensável, 1 a 0. Poucos minutos depois, Alex faz outro belo gol, com o arremate de calcanhar, 2 a 0. O AD Lagoa descontou com uma felicidade do arrematador, num belo chute de longa distância, 2 a 1. Apesar do gol, o AJAX continuava ofensivo e o Lagoa pouco mantinha a posse de bola. Logo o marcador foi aumentado com Douglas Juliani, em grande jogada de Alex de roubada de bola e Lucas Delavy num chute rasteiro no canto do goleiro. Vale destacar o goleiro adversário que fez pelo menos três grandes defesas.

SEGUNDA ETAPA

O placar da partida era 4 a 1 para a equipe do Saco dos Limões, que com a vantagem numérica e poucas peças de reposição acabou cansando, relaxou na marcação e com alguns erros individuais, permitiu que a boa equipe da Lagoa crescesse na partida e empatasse em 4 a 4. 

Com a igualdade no marcador, o AJAX voltou a dominar a partida e em gol muito parecido com o primeiro (roubada de bola do craque Alex), Douglas definiu, 5 a 4. Com um lance muito duvidoso e contestado de pênalti, o Lagoa empatou novamente a partida. Poucos segundos do gol de empate, Deivid deu números finais à partida em 6 a 5.

DESTAQUE

O Ala Fellipe Antônio foi o grande destaque da partida. Muito seguro na marcação e com grande preparo físico, Fellipe segurou a ausência dos outros alas em toda a partida, defensivamente perfeito. Vale lembrar também lembrar da grande partida que o capitão Alex fez.


Fellipe Antonio, conhecido como #tavindo ou #qualidademuscular foi o destaque da partida

  
Atenciosamente
Assessoria de Impresa

Nenhum comentário:

Postar um comentário