quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Contratação: O bom filho à casa torna (2)

Guilherme Vieira esta também de volta à equipe do Ajax FC

Vieira retorna a equipe ainda melhor fisicamente


Vieira se afastou da equipe no início de 2013, devido compromissos pessoais e após um semestre, retorna à equipe do Ajax FC no momento certo: com a lesão do também volante Marcelo Tireck, desde a partida frente o Real Night na fase de grupos do Floripa Cup, a posição estava sendo ocupada apenas pelo capitão Alex.


Experiente, Vieira foi um dos atletas que participaram da campanha da equipe na Superliga 2012 (Foto: Divulgação - AJAX FC x Figueirense FC/Beira Rio)


Após contato do Diretor de Futebol, Joubert Botelho, explicando da necessidade da posição, Vieira não pensou duas vezes e logo resolveu retornar às competições, sendo aprovado pelo treinador da equipe, José Augusto.


“Entrei em contato com o Vieira e logo ele correspondeu positivamente. Além do Marcelo Tireck que é um grande jogador, temos também na posição o nosso capitão Alex e agora o Vieira. A posição de volante será muito disputada e estará sempre muito bem representada.” Afirmou Joubert, Diretor de Futebol.

  
Foto: Divulgação - AJAX FC x Galácticos Company

“Buscamos fazer uma equipe muito forte e com grandes disputas por posições. Com a chegada do Vieira, supriremos essa ausência do Tireck, que estava sobrecarregando o Alex. Eu não o conhecia, mas deu pra ver a qualidade do jogador. Agora é trabalhar para que o Vieira entre no padrão da equipe o quanto antes.” Afirmou , Treinador.



O atleta ainda não fez sua estréia com a camisa do Ajax, mas já treina com a equipe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário