sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Ajax chega à Final da Floripa Cup

Neste sábado (09) acontecerão as Finais da Floripa Cup Edição XIV e o Ajax entrará às 16h frente a forte equipe do Baladas FC




As duas equipes finalistas da Série C do maior torneio do Sul do país, a Floripa Cup, serão o AJAX FC e o Baladas FC.




A equipe representante de um dos clubes mais tradicionais do Futebol Catarinense, o Ajax, tem sua primeira final em um ano de existência em dois torneios disputados. No primeiro semestre, a equipe do Saco dos Limões foi surpreendida pela boa equipe do Fuleirinhos FC e acabou caindo nas quartas de Final da Floripa Cup XIII. A equipe do Fuleirinhos acabou consagrando-se campeão posteriormente, onde fez a final com o Baladas FC.

O Baladas é um velho conhecido da equipe do Ajax FC. Ainda este ano fizeram um amistoso muito disputado, onde a equipe do Saco dos Limões saiu vencedora pelo placar de 6 a 3. Como comentado anteriormente, a equipe do Baladas vai para sua segunda Final consecutiva em 2013, provando a qualidade de seu elenco.


DESFALQUE

Wagner será desfalque de última hora


Os grandes desfalques para essa final são os alas Wagner e Leandro. Além deles, Guilherme Custódio, Willian Bravianno e Marcelo Tireck seguem no Departamento Médico da equipe.


A partida esta prevista para esse sábado (09/11) a partir das 16h no Complexo Trevo em Jurerê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário