terça-feira, 5 de novembro de 2013

Ajax vence e esta na Grande Final da Floripa Cup

Após jogo difícil frente a equipe do Desportivo Caeira, Ajax vence por 1 a 0 e passa para a Grande Final da competição

Ajax e Desportivo Caeira (fundo) aquecem antes da partida


AJAX FC 1 x 0 Desportivo Caeira
Equipe

Mavick
Tuli
Hugo ©
Pirão
Guga
Ohira
Totonho
Daniel (1)
Wagner
Alex
Vieira
Deivid
Douglas


O jogo começou movimentado, já com a equipe do Saco dos Limões atingindo a trave aos 30 segundos de jogo com Alex. Mavick faz importante defesa num contra-ataque em 1x1. No lance seguinte, Totonho rouba a bola no meio e chuta forte, tirando tinta do gol adversário. Aos 19 minutos, Alex encontra Douglas que finaliza tirando do goleiro, que faz um milagre, evitando o primeiro gol do Ajax. No lance seguinte e antes que a primeira etapa terminasse, Pirão passa em profundidade para Douglas que gira em cima do zagueiro adversário e chuta por cima do gol. Domínio de Ajax e o Desportivo Caeira se mantendo em seu campo de defesa.


Equipe - Cima: Joubert, Leandro, Mavick, Douglas, Pirão, Daniel, Hugo, Tuli e Zé
Baixo: Alex, Totonho, Wagner, Deivid, Guga, Vieira e Ohira



SEGUNDA ETAPA

Logo no início da segunda etapa, aos 30 segundos, Daniel chuta forte em cobrança de falta e Ohira por pouco perde de empurrar a bola para dentro do gol. No lance seguinte, novamente de falta, Deivid cobra direto rente à trave. Aos 9 minutos, Guga cobra o lateral rapidamente e Douglas pega de primeira num semi-voleio, exigindo novamente boa defesa do arqueiro adversário. Aos 10, Deivid novamente arrisca de longa distância. Alex é lançado em jogada de lateral e bate em cima do goleiro, que no rebote recupera mas não consegue dar continuidade à jogada. Aos 15 minutos, num bate e rebate dentro da área do Desp. Caeira, Deivid bate em cima do goleiro. Nada de a bola do Ajax entrar no gol adversário. Deivid novamente chuta forte em bela jogada de Daniel, consagrando novamente o arqueiro adversário. Aos 20 minutos, finalmente o Ajax abriu o placar, em jogada de lateral cobrada por Guga e cabeceio preciso de Daniel, 1 a 0, para alegria e alívio de toda a equipe. Com o gol, o Caiera saiu para o jogo, dando perigo às metas do Ajax, todas paradas no goleirão Mavick. Ainda no último lance do jogo, Totonho deixa de matar a partida numa saída errada do goleiro. Após isso foi aguardar o apito final da arbitragem.

Com isso o Ajax FC acumula nova vitória e segue para as Finais da competição frente à boa equipe do Baladas FC.


VEJA OS MELHORES MOMENTOS DA PARTIDA: Link


DESTAQUE

Não só pelo gol marcado, Daniel foi um dos destaques da marcação da equipe do Saco dos Limões, responsável por travar o jogo aéreo da equipe adversária. Além dele, Mavick fez boas defesas quando acionado.

Daniel foi o destaque da partida



A Final está prevista para as 16h do próximo sábado 09/11 no Complexo Esportivo Trevo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário