PATROCINADORES


Com dois anos de trabalho e dedicação na área de Marketing Promocional atuando na região de grande Florianópolis, sempre trabalhou com as melhores Casas Noturnas e eventos da região. A Liderança Entretenimento sempre obteve posição de destaque nos resultados finais dos eventos.

A Liderança Entretenimento atua na parte de Produção e Assessoria de Eventos, Marketing Promocional, Marketing Digital, Gestão de Promoters e Comissários, Etc.




Conhecida como uma das mais tradicionais Papelarias do Bairro do Estreito, a Via Trento possui 18 anos de história e respeito no mercado. Conhecida também por uma empresa de família, ela é procurada por pessoas de outras regiões pela qualidade no Serviço Prestado e referência em questão de material escolar e escritório.

Localizada no coração do Estreito:

Rua General Liberato Bittencourt - 1682, Estreito, Florianópolis/SC.




O Trevo Futebol Sete é um complexo esportivo localizado às margens da SC-401, próximo ao elevado que dá acesso as praias de Jurerê e Daniela, em Florianópolis – Santa Catarina.

Composto por quatro campos com gramas sintéticas da melhor qualidade e medidas oficiais, 27m x 47m, o Trevo é o maior complexo esportivo, relacionado à futebol sete, de Santa Catarina.

O Complexo Esportivo Trevo Futebol Sete oferece aos seus clientes:

- 4 campos oficias (medida 27×47);
- 2 vestiários com 25m² cada;
- Estacionamento fechado e monitorado para 70 carros;
- Secretaria operacional para melhor atendê-lo;
- Churrasqueiras;
- Bar com mais de 200m²;
- Televisões 46″ com campeonato catarinense e brasileiros;




A academia Twit Esporte e Saúde apresenta-se à cidade de Florianópolis como o mais novo espaço para cuidar da sua saúde. Com novas instalações, ambiente climatizado, profissionais comprometidos e capacitados, a Twit promete realmente fazer a diferença na vida das pessoas, no que diz respeito ao cuidado com a saúde.


- Musculação + Ginástica
- Dança (Axé, ritmos e Zumba)
- Yoga
- Artes Marciais (Boxe, jiu jitsu e muay thai)
- Pilates
- Nutrição
- Projeto Saúde (Reabilitação cardíaca, diabetes, hipertensão, terceira idade)
- Terapias (shiatsu, massoterapia, auriculoterapia)
- Estética (Limpeza de pele, peeling de cristal, carboxiterapia, manthus, radio frequência, drenagem linfática)

Acesse a academia Twit pelo portão do Colégio Catarinense pela Rua Almirante Lamego (Próximo ao El Divino)
Horário de Funcionamento
De segunda e sexta das 6:30 as 23:00 horas Sábados das 9:00 as 13:00 horas
Maiores Informações
Site:http://twitacademia.com.br/site/



A Falcão Sports, vem produzindo com eficiência a alta qualidade de UNIFORMES ESPORTIVOS PERSONALIZADOS para todos os fins. Seja para seu time, para sua empresa ou até mesmo para aqueles momentos de alegria (carnaval, formaturas, festas, etc.). Buscamos cada vez mais o aprimoramento dos nossos produtos e serviços para total satisfação de nossos clientes. Trabalhamos com sistemas de impressão DIGITAL de alta tecnologia e última geração. Com a nova tecnologia DIGITAL seus uniformes são confeccionados sem nenhum recorte, proporcionando assim maior qualidade na impressão e acabamento. Não deixe de fazer um orçamento sem compromisso, contate-nos que iremos até você.
Contato

FONE:(48) 8468-0403 / (48)9613-6838
EMAIL: contatofalcaosports@hotmail.com 
FACEBOOK: http://www.facebook.com/falcaosportsfloripa




A PlayEsporte filma seu jogo e prepara seu vídeo com aquela aparência profissional. Seja para curtir os melhores momentos com os amigos, confraternizar com os colegas de trabalho ou mesmo para avaliar sua evolução no esporte, os vídeos da PlayEsporte são uma ótima jogada. Se você ou sua empresa tem uma nova idéia, entre em contato conosco. Confira os serviços que oferecemos:

- Publicação do seu vídeo no canal PlayEsporte, disponível no YouTube.
- Jogo em DVD com placar, cronômetro, escudo das equipes, replay e melhores momentos.
- Criação de documentários.
- Filmagem de jogadores.
- Padrão NTSC ou HD.

Maiores Informações